A LIVE!, marca referência em moda fitness, anuncia o lançamento exclusivo do tênis Condor 3 na cor areia náutico, fruto de uma parceria estratégica com a VEJA. O modelo, que une alta performance e materiais de base biológica, pesquisa e desenvolvimento (P&D), estará disponível em todas as lojas da rede LIVE! e no e-commerce oficial da marca, em edição limitada.
Condor 3 foi premiado pela ISPO (Internationale Fachmesse für Sportartikel und Sportmode / Feira internacional de artigos e moda esportivos), principal feira mundial de atividades ao ar livre e esportes, realizada em Munique, Alemanha. Pesando apenas 287 gramas, o tênis de corrida da VEJA oferece desempenho de alta qualidade graças ao amortecimento L-Foam, que utiliza 65% de látex natural, proporcionando conforto superior e proteção contra impactos. O solado, composto por 27% de borracha nativa da Amazônia, apresenta densidade ideal e formato anatômico para maior comodidade. Além disso, os detalhes de TPU (poliuretano termoplástico) e o suporte de calcanhar são fabricados com 100% de óleo de mamona, garantindo alta segurança e estabilidade para os pés.
O Condor 3 se destaca pelo uso de poliéster reciclado em seus cadarços, forro e cabedal, feitos em malha projetada mesh-engineered, o que proporciona maior resistência, maleabilidade e respirabilidade. A cor exclusiva Areia Náutico, disponível do tamanho 34 ao 44, reflete a intenção da LIVE! em expandir sua presença no segmento masculino, ao mesmo tempo que oferece um produto unissex que atende a uma ampla variedade de perfis de consumidores.
A estratégia de lançamento inclui uma ativação de corrida com o grupo TEMPLE OF RUNNER, comunidade de corrida parceira da LIVE!, composta por 15 membros que terão a oportunidade de testar a novidade em um evento especial no final de semana que antecede o lançamento. “A parceria com a VEJA é um passo natural em nossa trajetória, dado o alinhamento de valores em torno da sustentabilidade e da inovação. Acreditamos que o Condor 3, com sua cor exclusiva para a LIVE!, será um grande sucesso entre nossos consumidores, especialmente no crescente segmento masculino”, declara Joice Sens, diretora criativa e cofundadora da LIVE!.
A colaboração fortalece a sinergia entre a LIVE! e a VEJA, duas marcas que compartilham um forte compromisso em impactar o mundo de forma positiva, desde a produção até a distribuição. Juntas nesta collab, as empresas reforçam sua posição como líderes em inovação e sustentabilidade no mercado de moda esportiva.
Condor 3 – Areia Náutico
O Condor 3 combina tecnologia, pesquisa, desenvolvimento e materiais de origem biológica para atender às necessidades dos corredores em termos de amortecimento, leveza e durabilidade.
Uma sola larga e volumosa que oferece verdadeiro conforto a cada passada, com uma altura de 29 mm na parte frontal do pé e 37 mm no calcanhar.
Preço: R$ 990,00
Adquira aqui.
Sobre a LIVE!
A LIVE! nasceu em 2002, fundada por Joice e Gabriel Sens, com o propósito de ser uma marca brasileira referência em moda fitness, primando pela qualidade, estilo e funcionalidade de seus produtos e inspirando as pessoas a levarem uma vida mais ativa, saudável e feliz. Mais de 93% dos seus produtos são de fabricação própria, feitos no Brasil. A companhia preza pelo compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade, desde a produção até as operações nos escritórios, com o objetivo de não apenas compensar, mas também minimizar as emissões de carbono. O universo LIVE! conta com quatro lojas nos EUA, além do e-commerce global www.liveclothing.com. Para mais informações, acesse: https://www.liveoficial.com.br ou @liveoficial.
Sobre a VEJA
Em 2004, os amigos franceses Sébastien Kopp e François-Ghislain, fundadores da VEJA, vieram ao Brasil com a ideia de reinventar o processo produtivo de um artigo icônico para sua geração: o tênis. Eles queriam realizar cada etapa desse sistema de fabricação de modo diferente, até o produto final. O objetivo não era somente criar um item de moda, mas um tênis com impacto positivo. A VEJA está à frente do desenvolvimento de produtos que usam algodão agroecológico do Nordeste do Brasil e do Peru, produzido pela agricultura familiar, borracha nativa da Amazônia e couro do Rio Grande do Sul e do Uruguai, bem como de sua nova cadeia produtiva, inovadora no mercado, o PET, produzido a partir de garrafas pós-consumo e sem uso de água. Além disso, elabora novos materiais e tecnologias em um processo de melhoria contínua e com visão global de negócio. A distribuição desses calçados no mercado brasileiro começou em 2013, ampliando a atuação da marca já presente na Europa, Ásia e Estados Unidos.
Informações à imprensa LIVE!
NB Press Comunicação
Tel.: +55 11 99419-5757
E-mail: live@nbpress.com.br
Informações para a imprensa | VEJA
Agência Lema
Carolina Bressane +55 11 99234 4570
carolina@agencialema.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
deborahfecini@nbpress.com.br