Parobé (RS), abril de 2025: Os pins, tendência atemporal que adiciona um toque de diversão e personalidade aos calçados, conquistaram de vez as crianças. Já presentes em coleções da Bibi, agora chegam também ao Skatenis, o icônico tênis de rodinha da marca, que incentiva o movimento e contribui para o desenvolvimento da coordenação motora com estilo, conforto e diversão. O novo modelo conta com um velcro na parte de cima do calçado, onde há locais destinados aos pins. Desde dezembro, o Skatenis figura entre os calçados mais vendidos da Bibi, destacando-se pela inovação e segurança. A novidade pode ser encontrada em mais de 130 lojas da marca localizadas em shopping centers pelo Brasil, além do e-commerce e do aplicativo exclusivo de vendas.
Há diversas opções para todos os gostos. Para as meninas, os pins dourados combinam com qualquer look e estão disponíveis nos formatos de urso, estrela e coração, proporcionando um toque clássico e estiloso para os calçados.
Para os meninos, explorando sempre o lúdico, há opções inspiradas em foguetes e dinossauros com cores que se destacam, deixando o tênis com mais criatividade e personalidade.
Para quem gosta de brilho e diversão, há opções de pins com luzes de LED que brilham conforme a criança caminha ou desliza com o tênis. Os pequenos podem escolher entre os temas de cachorro, dinossauro, princesa e unicórnio.
O novo modelo do Skatenis conta com duas versões, sendo uma na cor preta e outra na combinação de preto e rosa. Vale lembrar que o calçado pode ser usado com ou sem rodinhas. Cada par vem com uma chave para a remoção das rodinhas e tampões para cobrir os encaixes quando o tênis é usado sem elas. O solado, feito de EVA e TPU, garante leveza e absorção de impactos, contribuindo para um caminhar seguro e confortável. Uma alternativa divertida e saudável para estimular o desenvolvimento dos pequenos.
“Há mais de 75 anos, nos colocamos no lugar das crianças para desenvolver os melhores produtos e serviços para elas, sempre buscando entender suas necessidades e desejos. O Skatenis foi criado para estimular o movimento de forma divertida, sempre levando em consideração o cuidado com os pequenos. Agora, com a possibilidade de personalização com pins, a brincadeira fica ainda mais especial, permitindo que expressem sua criatividade enquanto se divertem. Sabemos que a infância é um período essencial para o desenvolvimento, e nosso compromisso é proporcionar momentos inesquecíveis, que contribuam para o bem-estar, a saúde e o crescimento saudável das crianças.”, revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.
Sobre a Calçados Bibi
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,6 milhões de pares/peças ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico, Cultural e Social.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
marcela@dfreire.com.br